Os itens mais movimentados em 2019 foram:

Call Center e Suporte: 34% dos canais atendidos.

Comércio e Varejo: 14% de canais atendidos.

Transportes e Telecomunicações: 13% de canais atendidos.

Outros itens que se destacaram: Alimentos, Bancos, Educação, Entretenimento, Governo, Indústria, Imóveis, Marketing, Saúde, Seguros.

CANAIS

Problemas com suporte por telefone ou email? Implementando um aplicativo sem saber se ele funcionará? Conecte melhor os aplicativos de mensagens à sua empresa e melhore a comunicação com seus clientes. Nossa plataforma conecta os aplicativos RRSS e de mensagens: Telegrama, Whatsapp, Messenger, Twitter, Amazon Alexa, Webchat, entre outros, em vários formatos e bidirecionalmente.

BOT

Você precisa responder aos seus clientes em qualquer lugar e a qualquer momento? Não sabe o que e como eles estão respondendo? Um bot ou assistente é o que você precisa, configure o fluxo de conversação, carregue as informações personalizadas que você irá entregar, ative um canal e você pode dar uma volta enquanto um bot atende seus clientes e responde às suas necessidades.

AGENTE

Quando o bot falha em responder ou se parte do design do processo de serviço exige interação personalizada, temos interfaces de serviço para agentes, supervisão e relatórios.

INTEGRAÇÕES

É difícil conectar seus sistemas em um? Você tem uma tela ou aplicativo para cada sistema? Sabemos que os sistemas não funcionam isoladamente, e é por isso que nossa plataforma aberta permitirá que você entregue e receba as informações necessárias para alimentar conversas com informações valiosas.

CONSULTANDO

Deseja conselhos para estimar e adaptar seus recursos? Você precisa de uma solução abrangente? Deseja ter um roteiro do projeto? Ajudamos você a planejar o desenvolvimento do projeto, adaptá-lo às suas necessidades, monitorar e controlar a execução, garantindo o cumprimento dos objetivos com eficiência e qualidade na solução.

  • Nós integramos

  • Service Desk
  • Big Data
  • CRM

O que dizem nossas métricas de 2019?

Estes são apenas alguns dados dos clientes com quem trabalhamos.

Inteligência artificial ao serviço da sua empresa

Integramos nossa solução ao Sistema de Informações de Negócios, acompanhando-os na adaptação de seus processos, regras de negócios e medição de gerenciamento, suportando estratégias voltadas para o cliente e internamente da organização.

Imagine os benefícios da implementação de um Chatbot

Esta é uma oportunidade para você revitalizar seus serviços através de
mensagens usando inteligência artificial orientada ao atendimento ao cliente.

O futuro é agora

Aumente suas vendas e economize custos, oferecendo atendimento ao cliente de alta qualidade.